Diário Oficial RJ

A Imprensa Oficial é a responsável pela edição e impressão do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Os atos oficiais só viram lei após serem publicados no D.O..

O jornal apresenta um volume médio de 200 páginas diárias, estando entre as maiores publicações periódicas do país.

Diário Oficial RJ

O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro é dividido em três cadernos que são vendidos separadamente conforme descrito abaixo:

  • PARTE I – PODER EXECUTIVO
    Composto das edições do Poder Executivo, Junta Comercial, Defensoria Pública Geral, Ministério Público, Tribunal de Contas e Municipalidades. Neste caderno são publicados os atos do Executivo em geral, concursos públicos, matérias de secretarias, editais de órgãos públicos, relação de concluintes de escolas estaduais, dentre outras publicações. Além do D.O. Notícias, que divulga as principais notícias, ações e eventos do governo do estado.
  • PARTE II – PODER LEGISLATIVO
    Neste caderno são publicados os Atos do Poder Legislativo em geral, leis, moções, indicações, avisos, editais, termos, dentre outros.
  • PARTE V – PUBLICAÇÕES A PEDIDO
    Neste caderno são publicados balanços de empresas, atas, certidões, avisos, editais, termos, relações de concluintes de escolas particulares, dentre outros.

Diário Oficial RJ Ensino Médio e Consulta Diploma Escolar

Você sabia que o aluno concluinte do ensino médio no estado do Rio de Janeiro deveria comprar o Diário Oficial do Estado?

Em algum momento na sua vida vai precisar de uma cópia autenticada da página do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro onde consta a relação dos concluintes do ensino médio.

As instituições de ensino superiores certamente vão solicitar no momento da matrícula a página do Diário Oficial ou mesmo a página autenticada onde conste o seu nome. Mas se você não têm a página o que fazer?

Você têm guardado o diploma de conclusão do ensino médio?





Se sua resposta for sim, Ótimo!
No verso do diploma vai encontrar a data que foi publicado o seu nome no Diário Oficial e o número da folha.

Se a resposta for não, deverá entrar em contato com a instituição de ensino na qual você se formou e perguntar para eles a data que ocorreu a publicação do seu nome no diário oficial. Se a instituição não existe mais, deverá entrar em contato com a Secretaria da Educação do Estado.

Agora que você tem a resposta sobre a data da publicação, o que fazer?
Deverá ir até a Rua Professor Heitor Carrilho, n.º 81, Centro, Niteroi/RJ e solicitar a cópia autenticada da página.

Se você não puder ir pessoalmente no endereço, poderá, solicitar via e-mail a página do Diário Oficial RJ ensino médio no formato .PDF.

Preencha o formulário abaixo e receba todos os procedimentos para receber a página do Diário Oficial RJ diretamente no seu e-mail.

Assim como você, existem outras pessoas que estão precisando saber como adquirir a cópia da conclusão do ensino médio publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Divulgue essa informação!

Fique atento aos conteúdos publicados no e-DOU diariamente e baixe a partir das 8h o Diário Oficial da União gratuitamente.

Diário Oficial RJ Consursos

Encontre tudo que você precisa saber sobre os principais concursos do Brasil.
É atualizado diariamente para você ficar sempre informado!

Diário Oficial RJ Consulta de Processos

O Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro (DJERJ) é o meio oficial de divulgação dos atos processuais e administrativos do Poder Judiciário Estadual, que substituiu a versão impressa, desde 1º de setembro de 2008. As edições anteriores a esta data deverão ser consultadas diretamente na página da Imprensa Oficial.

Horário de Funcionamento Diário Oficial RJ

  • Segunda a sexta das 9h às 17h

Onde Fica, Endereço e Telefone Diário Oficial RJ

  • R. São José, 35 – 222/224 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
  • Telefone: (21) 2332-6548

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário