Loreal Rio de Janeiro

Durante mais de um século, a L’Oréal dedica a energia e as competências unicamente a uma atividade: a beleza. Opta por oferecer a expertise a serviço de mulheres e homens no mundo inteiro, atendendo à infinita diversidade de seus desejos de beleza.

A L’Oréal tem o compromisso de cumprir esta missão de forma ética e responsável.

Loreal Rio de Janeiro

Há mais de um século, a L’Oréal tem se dedicado a um único negócio: a beleza. É um negócio com um rico significado, já que permite que todas as pessoas expressem sua personalidade, conquistem autoconfiança e sejam mais abertas.

A L’Oréal estabeleceu a missão de oferecer a todas as mulheres e homens do mundo inteiro o melhor da inovação em cosmética em termos de qualidade, eficácia e segurança. Ela segue a sua meta ao atender à infinita diversidade de necessidades e desejos de beleza ao redor do mundo.
A beleza é universal.

Desde sua criação por um pesquisador, a L’Oréal tem expandido as fronteiras do conhecimento. Sua área de pesquisa bem desenvolvida e singular, permite que o Grupo explore novos territórios e invente os produtos do futuro, ao mesmo tempo em que encontra inspiração nos rituais de beleza do mundo inteiro.

Oferecer acesso a produtos que melhoram o bem-estar, mobilizar seu poder de inovação para preservar a beleza do planeta e apoiar comunidades locais. Estes são desafios precisos, que constituem uma fonte de inspiração e criatividade para a L’Oréal.

Contando com a diversidade de suas equipes e com a riqueza e a complementaridade de seu portfólio de marcas, a L’Oréal fez da universalização da beleza o seu projeto para os próximos anos.
L’Oréal, oferecendo beleza para todos.

Os valores estão embutidos no código genético da L’Oréal e se expressam nas ações diárias de todas as nossas equipes em todo o mundo. Veja abaixo os seis valores fundamentais do Grupo. Durante mais de um século, o foco da atividade da L’Oréal tem sido apenas uma paixão – a beleza. Uma paixão por aquilo que os cosméticos podem proporcionar a mulheres e homens: bem-estar, autoconfiança, uma abertura para os outros. Uma paixão por um negócio que coloca a humanidade e a cultura entre suas mais altas prioridades.

Porque criar produtos de beleza é explorar diferentes culturas, saber ouvi-las, entender suas tradições, antecipar suas necessidades… Sem esta paixão, a aventura L’Oréal jamais teria sido possível.

A inovação também é um dos nossos valores fundamentais. Nunca esquecemos que a nossa empresa foi fundada por um pesquisador. A inovação é absolutamente necessária porque a beleza é uma busca interminável que requer constantemente um maior nível de desempenho. Na L’Oréal, isto é vital. O desejo incessante de ampliar os limites do conhecimento é uma forma de estarmos abertos a novas oportunidades de criar produtos que são verdadeiramente diferentes, surpreendentes, ficando sempre um passo à frente.

Porque não há inovação sem ousadia, sem tomar iniciativas, a L’Oréal sempre deu prioridade e flexibilidade aos seus colaboradores. O espírito empreendedor, um sinônimo de autonomia, desafio e aventura, sempre é incentivado e elevado a um estilo específico de gestão. Hoje, ele continua sendo a força motriz por trás de um Grupo que conta, acima de tudo, com a confiança em seus colaboradores competentes e seus talentos.

Outro valor que nos guia desde a fundação do Grupo, há mais de um século, é possuir uma mente aberta. Ouvir os consumidores e entender suas culturas, ser aberto aos outros e se beneficiar com estas diferenças, são prioridades absolutas a fim de responder à diversidade infinita das aspirações de beleza em todo o mundo. Uma prioridade inseparável do nosso negócio e da nossa missão.





Estes quatro valores são inextricavelmente relacionados a um quarto valor, a busca pela excelência. Um valor que impacta em todos os aspectos da empresa, em todos os países, e expressa uma forma de ser e uma busca constante pela perfeição. Todos nós compartilhamos deste desejo de nos superarmos para oferecer o melhor para os nossos consumidores.

Finalmente, quer esteja buscando a inovação ou o empreendedorismo, o Grupo L’Oréal sempre o fez com responsabilidade e respeito. A primeira invenção da L’Oréal, a “tintura segura para cabelos”, já era uma expressão desta preocupação fundamental com a eficácia, a segurança e a inocuidade dos nossos produtos. Um requisito fundamental, desde o início.

Mas o senso de responsabilidade vai muito além disso. É inseparável da nossa linha de negócio e da nossa missão. Como líder mundial em beleza, temos, acima de tudo, o dever de preservar a beleza do planeta e de contribuir para o bem estar dos colaboradores e das populações que nos cercam.

Loreal Rio de Janeiro Estágio

A L’Oréal Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. A empresa de cosméticos oferece oportunidades em diversas áreas, como Marketing, Comunicação, Finanças, Pesquisa & Inovação, Supply Chain e Comercial (trade, merchandising e franquias).

Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação que estejam cursando a partir do 4° período e a, no mínimo, um ano da conclusão.

O programa tem duração de um a dois anos. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor. Ter fluência em inglês não é essencial.

Em 2015, cerca de 50% das posições de trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos do seu Programa de Estágio. Este ano, um dos objetivos da empresa é ter maior diversidade em seus perfis, em relação a gênero, universidades, background social e portadores de deficiência, segundo a L’Oréal.

O estágio possui 30 horas semanais, oferece bolsa competitiva, se comparada com o mercado, vale transporte, plano de saúde e descontos nos produtos L’Oréal.

Loreal Rio de Janeiro Clientes

Os produtos são distribuídos seletivamente em todos os canais varejistas para os clientes: supermercados, farmácias, perfumarias, salões de beleza, lojas de departamento e lojas duty-free.

Com um portfólio de marcas completo e presente em diversos circuitos de distribuição, vamos muito além do que a simples busca da beleza. Para nós, a beleza deve ser acessível, realizadora, genuína e generosa.

A força de vendas para clientes está organizada em canal direto e indireto, que abrange todo o país.

Loreal Rio de Janeiro Fornecedores

A L’Oréal cria e desenvolve relações sólidas e duradouras com seus fornecedores em todo o mundo, baseadas em confiança, interesse mútuo e padrões elevados. As políticas de compras do Grupo são baseadas em compromissos recíprocos para assegurar o crescimento mútuo.

Loreal Rio de Janeiro Carreira

Entendendo que uma carreira precisa ser construída a longo prazo, a L’Oréal construiu um processo de desenvolvimento de carreira simples e eficiente para deixar você assumir o controle do seu percurso profissional.

Acesse o site para mais informações.

Horário de Funcionamento Loreal Rio de Janeiro

  • Segunda a sexta das 8h ás 20h

Onde Fica, Endereço e Telefone Loreal Rio de Janeiro

  • Centro: Av. Mal. Floriano, 191 – Centro – Tel.: (21) 2216-8000
  • Saúde: Av. Barão de Tefé, 27 – Saúde – Tel.: (21) 4505-6200

Outras informações e site

Mapa de localização Unidade Centro





Deixe seu comentário